Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Maternidade de Patos e Hospital de Taperoá homenageiam médicos com café da manhã especial


 
 Café da manhã foi servido no último sábado,data em que se comemorou o Dia do Médico

A diretoria da Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, e do Hospital Regional de Taperoá (HGT) realizou, no último sábado (18) uma singela homenagem aos médicos que atuam nas duas unidades, como forma de agradecer o empenho e dedicação destes profissionais no dia a dia das unidades integrantes da rede estadual de saúde. A homenagem foi em função do Dia do Médico comemorado nacionalmente naquela data.

 “A iniciativa buscou reconhecer, através deste gesto, a importância do trabalho destes profissionais no dia a dia da Maternidade e do Hospital já que eles, junto com os demais profissionais da área de saúde, são responsáveis por todos os atendimentos aos nossos pacientes”, afirma o superintendente do Instituto Gerir, Edsamuel Araújo, que administra as duas unidades de saúde.

Na Maternidade de Patos, o diretor da unidade, Dr. Paulo Athayde, recepcionou os médicos que estavam de plantão com um farto café da manhã que tinha entre outras iguarias, pão de queijo, roscas, pastéis, coxinha, pães diversos, sucos, frutas, café e leite, além de bolo. “Foi uma homenagem singela, porém de grande significado para todos nós”, disse ele. 

No Hospital de Taperoá, a acolhida foi feita pelo diretor da unidade, Alex Cabral que junto com sua equipe, recepcionou os médicos que estavam de plantão com um cardápio variado que incluiu bolos, pães, sucos e frutas, além de sanduiches. O café foi servido no refeitório da unidade. Todos os homenageados ainda receberam um cartão com uma mensagem sobre a data comemorativa.

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog