Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Polícia intercepta quadrilha suspeita de assaltos e apreende armas na cidade de Umbuzeiro


Policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar interceptaram, na noite dessa terça-feira (14), uma quadrilha suspeita de assaltos na cidade de Umbuzeiro. Os quatro acusados são do Estado de Pernambuco e reagiram à abordagem atirando contra os policiais. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres e recuperados vários objetos roubados.

De acordo com o subtenente Valdery Nunes, a equipe dele fazia rondas quando foi chamada para atender uma ocorrência de assalto a um bar, na zona rural do município. “Durante as diligências nos deparamos com o carro que apresentava as mesmas características repassadas pelas vítimas e ao tentar realizar a abordagem fomos surpreendidos com vários disparos efetuados pelos ocupantes do veículo”, contou.

A Polícia Militar revidou a ação e conseguiu prender José Roberto Pires da Silva, de 33 anos; Tiago Eribes de Santana, 27; e Lindomar Pires da Silva, 24 anos. O quarto acusado, João Nestor da Silva, 26 anos, morreu durante a troca a tiros. Nenhum policial saiu ferido e dois dos suspeitos foram levados para o Trauma de Campina Grande para receber atendimento médico.

Após a prisão dos suspeitos, vítimas do bando compareceram à Delegacia de Umbuzeiro. Elas foram roubadas na mesma noite. Os três serão autuados por roubo e também por tentativa de homicídio, já que atiraram contra os policiais para tentar fugir da abordagem.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog