Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 19 de outubro de 2014

Suspeito de assaltar ônibus é preso pela PRF com dinheiro roubado e um revólver


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde deste domingo (19), um homem suspeito de assaltar um ônibus da Empresa Rio Tinto, na BR 101, em Mamanguape. 

Após receberem a informação de que o ônibus havia sido assaltado nas proximidades do quilômetro 63 da BR 101, agentes da PRF saíram em busca do suspeito. Em poucos minutos, os policiais avistaram um homem com as mesmas características do assaltante, caminhando no acostamento, a dois quilômetros do local do assalto. Durante a abordagem foram encontrados com ele R$ 623,70 em espécie e um revólver calibre 38, sem munições, com numeração raspada e tambor danificado.

Em contato com a Empresa Rio Tinto, os PRFs foram informados que aproximadamente R$ 200,00 tinham sido roubados pelo assaltante. Como os valores encontrados eram maiores que os provenientes do roubo, os policiais questionaram o suspeito, que confessou ter também assaltado outros dois ônibus, das empresas Transnacional e Reunidas, nesta mesma tarde. O preso disse ainda que agia só.

O flagrante foi registrado na Polícia Civil, em Mamanguape.



Assessoria de Comunicação Social/PRF

Nenhum comentário:

Arquivo do blog