Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Banda Sonora SambaGroove se apresenta na Concha Acústica nesta sexta-feira, 14

A Concha Acústica Nilson Batista será mais uma vez palco do Projeto Sindicultura do Sindifisco Paraíba que volta à Patos nesta sexta-feira, dia 14, dando continuidade a parceria firmada com a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Patos, a ASTRAL e o Coletivo Espinho Branco. A atração musical desta edição será a banda pessoense Sonora SambaGroove, o show terá início às 20h.

De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Patos, Romildo Sousa, esta apresentação encerra a edição 2014 do projeto na cidade de Patos. “O Sindicultura é um grande projeto cultural, tivemos a honra de firmar esta parceria este ano e de poder trazer para a cidade de Patos grandes apresentações artísticas de músicos de nossa Paraíba, estamos muito satisfeitos,” comentou o secretário.

Com o show intitulado “Amassando a Lataria” a banda Sonora SambaGroove traz uma mistura de ritmos entre samba e batucada e promete animar o público. “Desde já convidamos toda população a colocar aí na agenda, será nesta sexta-feira, a partir das 20h. Contamos com a participação de toda comunidade para abrilhantar ainda mais esta edição final do Projeto Sindicultura 2014,” convocou o secretário.

Esta será a quarta vez que o Projeto Sindicultura 2014 passa pela cidade. Nas edições anteriores Patos prestigiou os shows das bandas Abrad’oZóio (João Pessoa), E-side Rock (Patos), Tocaia da Paraíba e Naldinho Braga e o Carro de Lata (Cajazeiras) e Emiliano Pordeus (Sousa).

Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog