Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 16 de novembro de 2014

Corinthians vence o Bahia em Salvador


O Corinthians recorreu à experiência e foi recompensado com uma vitória fundamental sobre o Bahia, por 2 a 1, neste domingo, na Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Renato Augusto nos minutos finais, o Timão se manteve na briga por vaga na Taça Libertadores e afundou ainda mais o time baiano na zona de rebaixamento – as chances de fuga do Tricolor da Série B diminuem a cada rodada.

Há jogadores que não precisam estar o tempo inteiro em campo para resolver. Danilo é um que trata partidas decisivas como se fossem comuns. Com poucos minutos em campo, o experiente meia do Corinthians fez grande jogada e abriu o caminho para o gol da vitória. Antes, Malcom havia aberto o placar no primeiro tempo. Kieza marcou o gol do Bahia.

O Corinthians vai aos 60 pontos e fica provisoriamente na quinta colocação – pode cair para sexto se o Atlético-MG vencer o Figueirense na noite deste domingo. O Bahia continua com 31, a cinco da Chapecoense, o primeiro time fora da zona da degola.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), em partidas fora de casa. O Bahia enfrenta o Criciúma, em confronto direto na luta contra o rebaixamento, enquanto o Corinthians vai a Belém enfrentar o Goiás. (GE)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog