Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Eleição para presidência do Sindicato dos Comerciários tem chapa definida




Apenas uma chapa irá disputar as eleições para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Comerciários de Patos e Região, encabeçada pelo atual presidente Everaldo Lima.

O prazo oficial para a inscrição de chapas era até o último dia, 22, mas devido ser este um dia de sábado, foi prorrogado para a próxima segunda-feira, 24, atendendo a recomendação legal de oferecer o prazo de inscrição nos últimos dez dias.

A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Comerciários de Patos e Região-SINTRACS-PR, ocorrerá no dia 12 de dezembro, devendo participar todos os associados que estiverem em dia com as suas contribuições sindicais nos últimos seis meses.

De acordo com o atual presidente da entidade Everaldo Lima, a chapa Avante Comerciários é composta por atuais e novos integrantes da diretoria, visando renovar o quadro de diretores da entidade no exercício da próxima gestão.

O objetivo segundo ele é chegar ao dia 12 de dezembro, data da eleição, com a categoria mobilizada para que todos possam participar do pleito de modo a cumprir o seu dever profissional para o crescimento da entidade.

A eleição do Sindicato dos Comerciários vai acontecer durante todo o dia 12 de dezembro, cumprindo a legislação que determina a realização do pleito um mês antes de encerrar o mandado atual, fato que vai acontecer em 13 de janeiro do próximo ano. Confira como ficou a composição da chapa:

PRESIDENTE: EVERALDO LIMA DOS SANTOS
VICE-PRESIDENTE: ONALDO MEDEIROS DA SILVA
SECRETÁRIO GERAL-JORGE FRANÇA CRISPINIANO
TESOUREIRA-EDIVÂNIA JOANA DE MELO
SECRETARIA DE FORMAÇÃO SINDICAL ESPORTE E LAZER-VILDENOR VIEIRA BASTOS
SECRETARIA DE  RELAÇÕES INTER SINDICAL E ASSUNTOS JURÍDICOS-ROBERTO TORRES JERÕNIMO
SECRETARIA DE IMPRENSA, POLÍTICA SINDICAL E PROMOÇÃO DA IGUALDADE-TARCIANA MELO DANTAS

Genival Jr.
Jornalista Sistema Itatiunga de Comunicação

Nenhum comentário:

Arquivo do blog