Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Polícia prende acusado de homicídio no Litoral Norte


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional, realizou nesse fim de semana a prisão de Geraldo Rodrigues da Silva, 47 anos, acusado de homicídio qualificado. A prisão aconteceu na cidade de Capim, Litoral Norte do Estado, por cumprimento de mandado expedido pela comarca de Mamanguape.

De acordo com a polícia, as informações sobre a localização de Geraldo chegaram aos agentes de investigação por volta das 11h. “Após diligências, os policiais Paulo André e Roberto Pereira abordaram Geraldo e deram voz de prisão. Ele estava em um bar da cidade”, explicou a delegada Rosana Siqueira. A condenação diz respeito a um homicídio ocorrido em 2005.

O cumprimento de mandados de prisão nas 20 Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisp) da Paraíba faz parte do Plano Operacional da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) do Estado e tem o objetivo de reprimir os crimes contra a vida e contra o patrimônio. “Na 7ª Delegacia Seccional, esta tem sido uma da prioridades, para que os acusados desses tipos de crime sejam retirados de circulação. Também temos efetuado prisões em flagrante e realizado operações para reduzir os índices de criminalidade no Litoral Norte” , destacou Steferson Nogueira, delegado Seccional.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog