Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Prefeita Francisca Motta inicia semana visitando obras nos bairros Geralda Medeiros e Alto da Tubiba


A Prefeita de Patos Francisca Motta esteve na manhã desta segunda-feira (24) nos bairros Geralda Medeiros e Bivar Olinto, onde realizou visita em duas obras e destacou o avanço dos serviços realizados pela sua gestão na localidade.

A primeira obra a ser visitada pela Prefeita foi à creche modelo que está em fase de construção no bairro Geralda Medeiros.  Além da celeridade dos serviços, Francisca Motta, ressaltou a importância do espaço, que depois de concluído atenderá ao número de 250 crianças do bairro e de toda a área da zona oeste da cidade.

“Os serviços já estão em um grau de construção bastante avançado, inclusive, com uma parte da área coberta, o que é muito bom, porque será um ambiente que atenderá a um número de crianças de toda essa localidade e, que com certeza, beneficiará e muito os moradores do bairro Geralda Medeiros”, disse. 

Após a visita no canteiro de obras da creche, a Prefeita visitou o bairro Bivar Olinto, onde acompanhou os trabalhos de construção de uma Praça que está em fase de estruturação. “Será uma Praça construída totalmente com recursos próprios e que mudará muito este espaço e a vida dos moradores, uma vez que contará com ambiente para a prática de esportes, academia de saúde, espaços de convivência, pista de caminhada e outros pontos que estão inseridos dentro do projeto. Também será colocada uma iluminação, assim como fizemos em outros bairros, a exemplo das praças nos bairros  José Mariz, Mutirão e Alto da Tubiba. ”, comentou Francisca Motta. 
 
Epitácio Germano

Nenhum comentário:

Arquivo do blog