Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Reajuste dos agentes comunitários de saúde e de endemias é aprovado por unanimidade em Patos

 
Agentes comunitários de saúde e de endemias compareceram na noite desta terça-feira, (20), na Câmara de Vereadores, para acompanhar a votação do Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que concede reajuste salarial para adequação da remuneração das categorias na cidade de Patos.

O Projeto foi aprovado por unanimidade, em 1ª e 2ª votação e a partir de agora, os trabalhadores terão um aumento de R$ 1.014,00 (Mil e quatorze reais).

O Líder do Governo na Câmara, vereador Maurício Alves, disse que a conquista é um reconhecimento do Poder Executivo pelo trabalho das categorias: “A Prefeita Francisca Motta está de parabéns pela valorização desses profissionais, que tanto contribuem com as condições de vida e a melhoria da saúde da população de nosso município”, destacou.

A Presidente da Casa, Nadigerlane Rodrigues, falou que o reajuste havia sido um compromisso da Prefeita e que a Câmara teve a satisfação de aprovar esse benefício em prol dos agentes.

Na próxima segunda-feira, (24), uma Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal, para discutir os avanços dessas categorias, assim como tratar de perspectivas futuras desses profissionais. A propositura é de autoria do vereador Maurício Alves. A Sessão contará com a presença da Prefeita Francisca Motta.
 
Luanja Dantas

Nenhum comentário:

Arquivo do blog