Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Secretaria de Infraestrutura intensifica serviços de limpeza e desobstrução de galerias


A secretaria de Infraestrutura de Patos intensificou nesta quarta-feira (12) os serviços de desobstrução e limpeza de galerias de águas pluviais nos bairros da cidade.  Desde a última semana, uma equipe da secretaria está concentrada na execução dos serviços, no sentido de atender aos pedidos da população. Somente no bairro do Jatobá, o trabalho de limpeza foi realizado nas ruas Manoel Mota, Maria de Lourdes Vieira e José Monteiro. Outros bairros que também receberam os serviços foram o Bivar Olinto, Sete Casas, Belo Horizonte, São Sebastião e, também, o centro da cidade na rua Felizardo Leite. 


De acordo com a secretária de Infraestrutura, Assunção Trindade, os procedimentos que estão em execução são realizados com base nas ordens de serviços protocoladas pelos moradores de cada bairro na própria sede da secretaria. “Nossa equipe apesar de ter sido reduzida, ela continua trabalhando no sentido de minimizar os problemas que são gerados pela obstrução de galerias. Inicialmente o cronograma obedece às áreas mais atingidas, a exemplo do bairro Maternidade, onde visitamos hoje à tarde e já direcionamos uma equipe para verificar a situação e realizar a limpeza na área”, comentou.


Assunção Trindade disse também que acontecerá na próxima sexta-feira (14) uma reunião com a direção da gerência regional da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) para discutir o problema. “Estive em reunião com a Prefeita Francisca Motta na manhã de hoje e fizemos o contato com a direção da Cagepa, no sentido de ser realizada uma reunião que já ficou agendada para sexta-feira e colocar em debate o problema de limpeza das galerias no município. Nosso objetivo é que seja desenvolvido um trabalho conjunto com o órgão para o controle da manutenção e limpeza das galerias, uma vez que a cidade é grande e o município não tem como atender a todos os pedidos”, disse.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Epitácio Germano

Nenhum comentário:

Arquivo do blog