Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sindicato dos Comerciários de Patos encerra prazo para inscrição de chapas neste sábado

Genival   Junior

Termina neste sábado, 22, o prazo para inscrição de chapas para as eleições do Sindicato dos Comerciários de Patos, que estão marcadas para o dia 12 de dezembro do corrente ano.

O prazo foi aberto há quase dez dias e até agora nenhuma chapa foi oficialmente protocolada, visando a participação por meio de candidatura a presidente da entidade.

De acordo com o atual presidente do Sindicato dos Comerciários de Patos, Everaldo Lima, a atual diretoria vem discutindo qual o nome que estará a disposição para concorrer ao cargo de presidente, fato que será decidido no dia de amanhã.

Everaldo informou que a sede do Sindicato estará aberta nos dois turnos, sendo de 8:00 as 12:00 e de 14:00 às 18:00h, com vistas a consolidar a inscrição dos interessados.

Poderão votar nas eleições do SINTRACS_PR, todos os associados em dia com as seis últimas contribuições sindicais, recolhidas e comprovadas por meio de documentação.

Everaldo salientou que a expectativa é de uma eleição bastante tranquila, uma vez que o trabalho a frente da entidade tem sido bastante promissor nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog