Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sttrans instala novo semáforo com lâmpadas de Led e substitui placas de sinalização




A Prefeitura Municipal de Patos através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos –Sttrans, deu inicio nesse mês de novembro, aos trabalhos de substituição de alguns semáforos da cidade e instalação de novas placas de sinalização.

Os antigos semáforos estão sendo substituído por novos com lâmpadas de Led que melhoram a visibilidade e aparência como também consomem menos energia e têm maior durabilidade.

Os primeiros semáforos a serem substituídos são os localizados no cruzamento das ruas Horácio Nóbrega e Cândido das Laranjeiras, no bairro do Belo Horizonte. Outros semáforos também serão substituídos.

“Os novos semáforos possuem lâmpadas de Led o que facilita a visualização como também consome menos energia e dão menos problemas, ajudando assim para a organização e segurança do trânsito da nossa cidade”, disse o superintendente Marcos Eduardo.

A Sttrans também iniciou a substituição de algumas placas de sinalização existentes na cidade.

De acordo com o Superintendente da Sttrans, Marcos Eduardo, algumas placas da cidade estão sendo substituídas por novas. “Algumas placas estão deterioradas, danificadas e isso dificultava o entendimento dos condutores de veículos e prejudica a organização do trânsito. Agora estamos realizando a substituição dessas placas por novas, mas existem algumas que não precisarão serem substituídas pois encontram-se ainda em um bom estado de conservação”, disse.

Marcos aproveitou a oportunidade para destacar a importância do apoio que Prefeitura Municipal vem dando à Sttrans. “Graças ao apoio que a prefeita Francisca Motta vem nos dando está sendo possível realizar-mos diversas ações na nossa busca incessante por um trânsito mais seguro e tranqüilo para nossa cidade”, concluiu.
 
Daniel Almeida

Nenhum comentário:

Arquivo do blog