Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Câmara realiza Audiência Pública para discutir violência contra a mulher e presidente ressalta importância da presença da população



A Câmara Municipal de Patos realizará na noite desta sexta-feira, 05, uma Audiência Pública para discutir estratégias pelo fim da violência contra a mulher. A presidente da Casa e autora do requerimento, vereadora Nadir Rodrigues Guedes, durante a Sessão Ordinária da noite desta quinta-feira, 04, convidou os parlamentares e toda população patoense a participar da discussão sobre o tema e ressaltou a importante contribuição que esta participação pode trazer.

“Em nome de todas as mulheres que compõem o Poder Legislativo de Patos convido toda população para participar da Audiência Pública que acontecerá nesta Casa na noite desta sexta-feira, onde, junto com os parlamentares e as autoridades que se farão presentes, debatermos as políticas publica de combate à violência contra a mulher e soluções para reduzir esses índices em nossa cidade”, convidou Nadir.

A presidente também aproveitou o momento para agradecer a equipe de comando do Tiro de Guerra 07-002 pelo “Diploma de Amiga do Tiro de Guerra”, concedido à vereadora no final da semana passada.

“Agradeço ao Tiro de Guerra por tamanha consideração e agradeço, em nome da Câmara Municipal, aos inúmeros serviços prestados a nossa comunidade pela equipe de comando que está deixando a cidade agora. Agradecemos ao subcomandante Lemos, ao primeiro sargento Hipólito e ao primeiro sargento Jaime, que sempre atenderam aos nossos convites para unirmos forças em prol de campanhas educativas e de serviços para nossa população”, ressaltou.

O Tema

O Requerimento Nº 255/2014, foi apresentado pela vereadora Nadir Rodrigues Guedes no dia 25 de novembro, data que celebra o “Dia Internacional de Luta pelo Fim da Violência contra as Mulheres” e marca o início da Campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.

A solicitação para realização da Audiência Pública foi aprovada por unanimidade e recebeu total apoio das vereadoras Claudia Leitão, Isis Karla e Lucinha Peixoto.

Ascom | Câmara Municipal de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog