Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Coral Municipal ensaia no Centro de Cultura nesta quinta-feira, 04


Com as proximidades das festividades de final de ano o Coral Municipal vem realizando os últimos ensaios preparativos para suas apresentações, tendo em vista a procura pela participação do grupo nos mais diversos eventos da cidade de Patos.

De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Patos, Romildo Sousa, os coralistas se reunião num ensaio com o maestro Arimatéia Veríssimo nesta quinta-feira, 04, às 19h, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho. “Neste ensaio serão feitos os últimos ajustes, pois o Coral já se apresentará nesta sexta-feira (05), na Concha Acústica, dentro da programação da Festa de Nossa Senhora da Conceição,” comentou.

Além da apresentação na sexta-feira, dia 05, o Coral Municipal ainda se apresenta no domingo, dia 21, a partir das 19h, no Guedes Shopping, onde fará um concerto com a Filarmônica 26 de Julho, e na segunda-feira, dia 22, será a Cantata Natalina do Coral Municipal, na Vila Natal, na Praça Getúlio Vargas, dentro da programação do Natal da Família 2014.

Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog