Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Crianças da Creche Igor Mota encantam público durante apresentação natalina


Dezenas de crianças da Escola Creche Municipal Igor Mota, localizada no bairro Juá Doce, na cidade de Patos-PB, realizaram uma apresentação de natal em várias repetições públicas, na manhã desta segunda-feira (15).

O primeiro local a ser visitado foi o Hospital Infantil Noaldo Leite, em seguida a sede da Secretaria Municipal de Educação e, por último, a Prefeitura de Patos, onde os servidores presentes assistiram uma apresentação alusiva ao natal, executada pelas crianças da instituição.

 

Segundo explicou a diretora da Creche Igor Mota, Irineide Dias Pereira de Sousa, a intenção é mostrar o trabalho que é feito com as crianças além do cuidado já oferecido na creche. “Trabalhamos com as crianças de modo que elas percebam o real sentido do natal, ou seja, comecem a praticar valores importantes pra vida, a exemplo da cooperação e solidariedade”, explicou.

A diretora Irineide ainda agradeceu a toda equipe de trabalho da Creche Igor Mota e deixou a perspectiva de que novos projetos serão realizados em 2015, sempre buscando desenvolver atividades junto à população.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog