Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Motorista embriagado foge a 190 km/h e é preso pela PRF no Sertão da Paraíba


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista que desobedeceu ordem de parada em uma fiscalização no início da noite de hoje (25), na BR 230, em São Mamede, Sertão da Paraíba. O homem estava embriagado e apresentou-se como vice prefeito do município paraibano de Cajazeirinhas.

O suspeito não atendeu a ordem de parada dos agentes da PRF e, em seguida empreendeu fuga. Os policiais iniciaram um acompanhamento na tentativa de abordá-lo. Durante a fuga o homem, que estava em um VW Gol, atingiu a velocidade de 190 quilômetros por hora, chegando a percorrer uma distância de 18 quilômetros. No entanto, foi alcançado pelos PRFs.

Intimidação - Durante a revista o suspeito declarou-se vice prefeito de Cajazeirinhas, em tom arrogante, demonstrando muita exaltação; o que levou a equipe a desconfiar que o indivíduo estava embriagado. Após o teste com o etilômetro ficou constatada a embriaguez. Na sequência, os agentes da PRF deram voz de prisão e ainda o notificou por conduzir veículo em estado de embriaguez alcoólica, com índice superior a 0,34 dg/l, que se configura crime de trânsito, além das infrações por ultrapassagem proibida; forçar ultrapassagem; e desobedecer ordem de parada. O suspeito ainda responde processo na Justiça por estelionato e pela Lei Maria da Penha.

O preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Mamede, onde o flagrante foi registrado.
 
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog