Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 27 de dezembro de 2014

Profissionais da imprensa se confraternizam com a participação do humorista Pedro Manso, em Patos





Profissionais da imprensa patoense se reuniram na noite desta sexta-feira, (26), em um jantar de confraternização para a categoria, em Patos.

Promovido pela Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, (AISP), em parceria com o Sindicato dos Jornalistas da Paraíba, (SindJor), o evento foi realizado na Associação Comercial e Industrial de Patos e contou com a presença de vários representantes da imprensa de Patos, do deputado estadual, Nabor Wanderley, dos Secretários municipais Raniere Ramalho e Everaldo Lima, além do Presidente do SindJor, Rafael Freire.

A animação ficou por conta da Isabela Fernandes e Banda, além de Bal do Forró.
 
Para a Presidente da Aisp, Luanja Dantas, o sentimento é de dever cumprido: “É muito gratificante podermos encerrar nossas atividades de 2014 em um momento tão festivo e especial. Agradeço a cada um que direta ou indiretamente contribuiu para a realização desse evento, em especial ao Presidente do Sindicato dos Jornalistas, Rafael Freire, pela parceria firmada e pelo carinho e atenção que a entidade tem tido com nossa Associação”, destacou.

Na ocasião, vários brindes foram sorteados entre os presentes. A festa ainda teve a participação do humorista do SBT, Pedro Manso, que contou algumas piadas e interpretou alguns de seus personagens.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog