Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Quatro suspeitos são detidos em flagrante após assalto à agência dos Correios no Litoral Sul



A Polícia Militar apresentou, na tarde desta quarta-feira (10), na sede da Polícia Federal, em Cabedelo, os quatro suspeitos de assaltarem, no fim da manhã, a agência dos correios da cidade de Pitimbu, no Litoral Sul do Estado. O grupo, que é formado por três homens e um adolescente, foi pego minutos após o crime, na cidade do Conde. Com eles foram apreendidos dois revólveres, o carro utilizado no assalto e recuperado todo dinheiro roubado. 

O comandante da 1ª Companhia Independente, capitão Kelton Pontes, contou que assim que eles praticaram o assalto, várias viaturas cercaram as principais rotas de fuga da região. “Conseguimos localizar os quatro próximo ao binário de Jacumã, onde encontramos as armas e o dinheiro que eles tinham jogado após perceberem que estavam cercados”, destacou. 

Foram presos Janilson Farias dos Santos, de 19 anos; José Natan Costa de Queiroz, 21; José Roberto Pereira dos Santos, 26 anos; e apreendido um adolescente, de 17 anos. Dois suspeitos moram na Rua do Rio, no bairro de Cruz das Armas, e os outros dois na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor. Eles foram autuados por roubo.   

O capitão Kelton revelou ainda que a polícia judiciária ainda vai investigar se os quatro  estariam envolvidos também no assalto ocorrido na semana passada, na mesma agência. 

Operação ‘abono natalino’ – A Polícia Militar vem reforçando o policiamento próximo às agências dos Correios de todo Estado por causa do pagamento do abono natalino para as 526 mil famílias paraibanas beneficiárias do Programa Bolsa Família. O planejamento da segurança inclui a intensificação das rondas e o policiamento a pé no trajeto de maior movimentação de pessoas. A operação vai até o dia 23 deste mês.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog