Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Reunião discute fortalecimento de parceira entre Prefeitura e Cagepa


A Prefeita de Patos Francisca Motta reuniu-se na tarde da última terça-feira (2) com a secretária de Infraestrutura, Assunção Trindade, e com o diretor da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) Maciel Damaceno, para discutir o trabalho de limpeza e desobstrução de galerias pluviais no município. A reunião aconteceu no gabinete da Prefeita e teve como objetivo, o fortalecimento da parceria entre a Secretaria de Infraestrutura e a Cagepa, para melhor atender a população. 

Segundo Assunção Trindade, a reunião foi positiva, sobretudo, pela parceria firmada. “Foi uma reunião muito proveitosa, uma vez que o próprio diretor da Cagepa em nossa cidade já havia prontificado em colaborar em outros momentos, e desta vez, não seria diferente. A Prefeita Francisca Motta já tinha feito o contato conosco e, também, com a própria diretoria da Cagepa, mas pela responsabilidade e o compromisso que ele sempre tem, fez questão de marcar essa reunião e discutir o problema de modo que fosse feito um trabalho de parceria”, disse. 

Maciel Damaceno, diretor da Cagepa, ressaltou da importância do trabalho conjunto com a Prefeitura.  “Todas às vezes que fomos solicitados nós ajudamos a Prefeitura a fazer a manutenção das galerias e o que conversamos ontem foi nesse sentido, de reforçar o trabalho e contribuir com os serviços, até porque isso não é uma questão de política, mas da própria população que precisa, uma vez que a cidade ainda não possui de saneamento básico em todas as áreas. Foi este o assunto que conversamos e colocamos a disposição os nossos equipamentos para ajudar na limpeza das galerias pluviais”, comentou. 
 
Epitácio Germano

Nenhum comentário:

Arquivo do blog