Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ricardo retoma anúncio de novos auxiliares para segundo mandato


O governador Ricardo Coutinho (PSB) está dando continuidade a divulgação dos nomes que vão compor seu segundo governo. Pelo twitter, o socialista informou que o ex-deputado Fabiano Lucena, sobrinho do senador Cícero Lucena (PSDB), será o titular da Secretaria Executiva do Meio Ambiente. Na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, o vice-prefeito de Patos pelo PT, Lenildo Morais. A Secretaria Executiva da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana será ocupada pela deputada Gilma Germano.

A superintendente de A União continuará sendo a jornalista Albiege Fernandes e a Rádio Tabajara continua tendo Maria Eduarda Santos como superintendente. Na Secretaria Executiva da Agricultura Familiar, dos quadros do PC do B, José Gonçalves, que, atualmente, já ocupa o posto. A Funad continua a ser comandada por Simone Jordão.
Mais nomes que comporão o próximo governo serão o auditor da Receita Federal, Marialvo Laureano, que permanece na Secretaria da Receita. Na Executiva da Receita, Leonilson Lins, também auditor da Receita Estadual. 
 
Na Secretaria Executiva do Turismo, Ivan Burity, empresário do ramo hoteleiro e Procurador do Estado. Na Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Laplace Guedes, chefe do Departamento de Direito Público da UEPB - Campina Grande.
 
Na Secretaria Executiva da Ciência e Tecnologia, a professora da UFCG-CG, Francilene Procopio, que continua à frente da pasta. Já para Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico irá Wilbur Holmes Jacome , ex-presidente da Companhia Docas da PB.
 
Na presidência da Junta Comercial, assumirá Antônio Carlos Fernandes Regis, ex-presidente da PB-Gás no governo de José Maranhão. E assumirá a presidência da Agência Reguladora da Paraíba - ARPB -, o ex-deputado Ramalho Leite.
 
O Detran será dirigido por Aristeu Chaves, Delegado de Polícia Civil no DF, ex-prefeito e, atualmente, presidente da Câmara de Vereadores de Camalaú. Para conduzir a PB-PREV no próximo governo, o advogado Yúri Simpson Lobato, ex-presidente da ARPB. O Agronomo Roberto Vital continuará dirigindo o Projeto Cooperar.

secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog