Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Seminário de Inovação e Vendas em Patos atrairá empresários de diversos segmentos


Aldo Nunes
Evento marca o final do Momento Sertão Empreendedor, primeiro na cidade com várias oportunidades de capacitação, informação e contatos para os empreendedores

Empreendedores de diversos segmentos do comércio e de serviços estão sendo esperados no encerramento do Momento Sertão Empreendedor, na cidade de Patos. O evento encerrará nesta quarta-feira (3), no auditório master do Rodoshopping da cidade, com o Seminário de Inovação e Vendas. O Seminário terá uma abordagem dos desafios que os profissionais e empresas terão que enfrentar em busca da competitividade, qualidade e sucesso. A partir das 19h terá a palestra “Afinando sua Equipe de Atendimento e Vendas”, com Fabiano Brum.

Às 20h, terá início outra palestra, “Segredos para Vender Mais e Lucrar Mais”, com o emprsário paraibano, Beto Chaves. Às 21h, a última apresentação, “Inovação e Criatividade”, com Adriana Albuquerque. Para o gerente do Sebrae em Patos, Aldo Nunes, o momento é de fortalecer a cadeia produtiva do comércio e de serviços com novidades sobre vendas. “Pretendemos capacitar e orientar o empreendedor em mais uma atividade, desta vez voltada mais para o comércio e serviços”, disse.

O Momento Sertão Empreendedor começou no dia 20 de novembro, com o Seminário do Micro Empreendedor Individual (MEI). O evento mostrou palestras voltadas a esta nova categoria de empresário que fatura até R$ 60 mil por ano. Depois ocorreu o Fomenta PB, nos dias 25 e 26 de novembro, que discutiu as compras públicas, em toda a estrutura de auditórios e salas da agência do Sebrae em Patos.

O Fomenta orienta, sensibiliza e incentiva a Micro e Pequena Empresa (MPE) para serem vendedores de produtores e serviços para o poder público, ou seja, prefeituras, governos estaduais e até federal. O Sertão Empreendedor deverá ocorrer anualmente no mesmo período. A realização do evento é do Sebrae em parceria com instituições locais.

Serviço
Evento: Seminário Inovação e Vendas
Data: quarta-feira (3)
Hora: a partir das 19h
Local: auditório master do Rodoshopping da cidade

Programação
18h30 – abertura e cadastramento;
19h – palestra “Afinando sua Equipe de Atendimento e Vendas”, com Fabiano Brum;
20h – palestra, “Segredos para Vender Mais e Lucrar Mais”, com Beto Chaves;
21h – apresentação, “Inovação e Criatividade”, com Adriana Albuquerque.
22h – encerramento.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog