Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

STTRANS revitaliza sinalização horizontal viária


A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (Sttrans) iniciou nesta quarta-feira (10) o trabalho de revitalização da sinalização horizontal viária em todo o percurso da avenida Horário Nóbrega, que liga o Bairro Belo Horizonte ao centro da cidade. 

Segundo o Superintendente de Trânsito da Sttrans, Marcos Eduardo, o procedimento de revitalização da sinalização horizontal viária é muito importante para segurança do tráfego de veículos, sobretudo, para orientação dos condutores durante o período noturno. “Fizemos um levantamento na cidade e vamos fazer este mesmo trabalho em todas as vias de trânsito do centro da cidade. Nessa mesma ação, temos ainda o trabalho de sinalização nos demais bairros da cidade, a exemplo do Monte Castelo, Jatobá e Vitória”, disse. 

Além do trabalho de revitalização da sinalização horizontal nas vias de trânsito, Marcos Eduardo, disse que os pontos de mototaxistas ganharão nas próximas semanas novas coberturas, que serão instaladas pelo órgão. “Até o fim da próxima semana vamos entregar novas coberturas para os mototaxistas, inclusive, com a ampliação deste projeto beneficiando todos os bairros”, comentou. 
 
Epitácio Germano

Nenhum comentário:

Arquivo do blog