Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Polícia prende 14 suspeitos de homicídios na Paraíba


A Polícia Militar prendeu 14 suspeitos de homicídios, nos doze primeiros dias deste ano, na Paraíba. Nessa segunda-feira (12), mais duas prisões foram realizadas no Litoral Norte e no Sertão do Estado.

Na cidade de Rio Tinto, Rafael Trindade, de 23 anos, foi preso através de uma denúncia de tráfico de drogas, no município. De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independe, os policiais foram até o local e quando chegaram se depararam com o suspeito, que é acusado de matar a tiros Ederaldo Lima dos Santos, de 31 anos, durante a Semana Santa do ano de 2014, na mesma cidade.

“Ele confessou o crime e disse que o motivo estaria ligado ao tráfico de drogas, o que será investigado pela Polícia Judiciária”, informou o oficial.

Em São José de Caiana, na região de Itaporanga, a Polícia Militar prendeu o agricultor Jorge Barbosa, de 44 anos. Ele é suspeito de matar com golpes de faca outro agricultor, de 64 anos, no último domingo (11), no Sítio Gameleira, mesma cidade. Os policiais receberam a informação de onde ele estava escondido e conseguiram localizá-lo com a arma utilizada no crime.

A Polícia Militar realizou ainda, do dia 1º até essa segunda-feira (12), prisões de suspeitos de homicídios nas cidades de Cabedelo (4); Bayeux (1); Pedras de Fogo (1); Conde (1); Campina Grande (2); João Pessoa (1); Catolé do Rocha (1) e Itaporanga (1). 

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog