Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Prefeita Francisca Motta vistoria obras de conclusão do Shopping Popular de Patos


A prefeita Francisca Motta iniciou o ano novo visitando e conferindo o andamento de obras em toda a cidade de Patos, a exemplo da construção do Shopping Popular Batista Leitão, que já se encontra em fase final. O primeiro camelódromo definitivo da cidade abrigará cerca de 140 barracas, praça de alimentação e funcionará próximo ao Guedes Shopping, no Centro de Patos.

Segundo explicou a prefeita Francisca Motta, a atual gestão se preocupou em planejar um espaço adequado para os vendedores ambulantes que antes ocupavam o Centro da cidade de forma irregular e, que tiveram de ser transferidos para outro local por determinação do Ministério Público.

Tivemos esse cuidado de preparar um local para que esses vendedores trabalhassem com dignidade. O Shopping Popular está quase pronto e, além disso, entendi que deveríamos entregar o local já com as barracas padronizadas. Também estamos deixando a estrutura completamente iluminada e pronta para que os comerciantes possam negociar suas mercadorias inclusive no turno da noite.

A secretária de Infraestrutura Assunção Lucena informou que a obra já se encontra em fase de conclusão, e destacou que a estrutura ficará a contento.

Everaldo Lima, secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação, disse que após a conclusão da cobertura e da instalação do piso, será montada a estrutura das barracas doadas pela gestão municipal. “Isso representa dignidade para essa categoria que também é muito importante para o cenário econômico do nosso município”, destacou o secretário.

Nadigerlane Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, esteve presente durante a visita ao Shopping Popular na manhã de hoje, e ressaltou que, a obra quando inaugurada, será de grande serventia para os vendedores e consumidores. 

Helio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog