Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prefeitura de Patos convoca aprovados em concurso público



Os aprovados no Concurso Público 001/2014 da Prefeitura de Patos para as Secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social estão sendo convocados pela Secretaria de Administração, para apresentarem suas documentações no Centro Administrativo Aderban Martins, localizado na Av. Horácio Nóbrega.

Os aprovados convocados terão de 19 de Janeiro de 2015 a 20 de Fevereiro de 2015, das 8h às 12h, para apresentarem, na sede da Secretaria de Administração, toda a documentação necessária para admissão, contida no edital.

De acordo com a secretária Edjane Araújo, a convocação imediata acontece para 294 concursados aprovados, sendo, 154 (cento e cinquenta e quatro) da Secretaria de Saúde, todos os 114 (cento e quatrorze) da Secretaria de Educação e todos os 26 (vinte e seis) da Secretaria de Desenvolvimento Social.

“É muito importante que cada candidato aprovado e convocado leia atentamente este primeiro edital de convocação, para que não haja falhas na entrega dos documentos e dos exames, que devem estar em envelopes separados, conforme explica o edital,” ressaltou.

De acordo com Edjane Araújo, essa primeira convocação equivale ao chamamento de 63% (sessenta e três por cento) dos aprovados. “Convocamos já nesse primeiro momento 100% (cem por cento) dos aprovados para os cargos das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, os demais aprovados para as Secretarias de Administração e uma pequena parte da Saúde, serão convocados também de forma célere,” assegurou.

A secretária fez ainda, uma avaliação da realização do concurso, desde a aplicação das provas. “Essa organização e tranquilidade em todo o processo resulta de um planejamento responsável e minucioso. Se Deus quiser, como nos pediu a prefeita Francisca Motta, queremos realizar a primeira grande posse, já nas primeiras semanas de Março de 2015, recepcionando os novos servidores públicos, que trarão ainda mais excelência e qualidade ao trabalho da Prefeitura de Patos,” finalizou a secretária de Administração.

Confira na íntegra, o primeiro Edital de Convocação 001/2015: http://www.patos.pb.gov.br//images/arquivos/documentos/1421370037.pdf

Nenhum comentário:

Arquivo do blog