Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Secretária de Infraestrutura avalia crescimento urbanístico e empresarial de Patos


 
A secretária de Infraestrutura de Patos, Assunção Trindade, destacou nesta terça-feira, 20 de janeiro, durante entrevista, o novo momento que a cidade vive com relação às grandes obras de urbanismo, infraestrutura e investimentos empresariais. 
 
Segundo explicou Assunção Trindade, a quantidade de edifícios em construção e, a instalação de novos empreendimentos tem aumentado a cada dia. “Nossa cidade tem crescido a cada dia e, recentemente, foi anunciado o primeiro grande Shopping do Sertão da Paraíba, que será construído em Patos. Será uma obra grandiosa e marcará, sem dúvidas, um novo momento não só para a economia local, mas para a infraestrutura e o próprio urbanismo da cidade”, disse.
 
“A documentação deste empreendimento já foi dada entrada na secretaria, a análise do projeto já foi iniciada, observando as normas técnicas e o próprio código de obras do município, entretanto, é uma obra grandiosa que precisa ser acompanhada e analisada com base em todas as regras técnicas de engenharia, tendo em vista, o grande número de profissionais envolvidos, a arquitetura e infraestrutura da construção, bem como as licenças ambientais junto aos órgãos de fiscalização”, acrescentou Assunção Trindade.
 
A secretária de Infraestrutura disse ainda que, o trabalho de análise de cada processo, seja para construção de edifícios ou empreendimentos, só é concluído para emissão de alvará, após a observação do cumprimento de todos os critérios e apresentação das licenças de seguranças e proteção da área. 
 
Outras Obras
 
Além das construções no setor imobiliário, Assunção Trindade, lembrou que as obras do Teatro Ernani Sátiro, atualmente em construção, e a Alça Sudeste, entregue durante o ano passado pelo Governo Municipal, são exemplos do trabalho que vem preparando a cidade para o futuro.  

Epitácio Germano

Nenhum comentário:

Arquivo do blog