Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Bob’s de Patos celebra premiações nacionais com jantar










A loja da Bob’s Patos festejou na noite desta terça-feira, com todos seus funcionários (25), as recentes conquistas, inéditas na história da empresa em nível nacional, com um jantar no Restaurante Alguidar.

A loja Patos foi destaque pelos prêmios conquistados em 2014, como o de melhor gerente de todas as novas lojas Bob’s, concorrendo com 243 franquias; melhor atendente e melhor monitor nacional; primeiro lugar nacional dentre as lojas novas franqueadas e conquistou, com muita competência todos os dez prêmios de melhores atendentes ou monitores da Região Nordeste.

A melhor gerente nacional, da Bob’s Burgers Patos, Ana Maria Pereira, concorreu com gerentes de lojas do Rio de Janeiro, Maceió e Paraná. Seu prêmio foi um notebook. Os prêmios para os funcionários da loja Bob’s Patos são notebook, TV LCD, tablete, smartphone, relógio de pulso, DVD, câmeras digitais, que serão entregues neste trimestre. A direção da franquia Patos também ofereceu um prêmio a todos os vencedores de sua loja, como incentivo ao excelente desempenho alcançado.

Ao falar sobre essas importantes conquistas para a franquia Patos, seus diretores Marcus André e Vivian Gomes Almeida, enfatizaram o esforço, dedicação, compromisso de todos seus colabores de vestir a camisa da empresa e seguir o padrão da Bob’s com muita competência. Mensalmente todos são avaliados, dos 14 setores da franquia. Existe uma meta a ser atingida, que é de 87% nesse padrão.

Todas as franquias são avaliadas e recebem uma pontuação nacional. A pontuação média nacional tem sido de 7, enquanto a de Patos sempre atinge a média 9. O desempenho da loja, dos funcionários é avaliado de várias formas, desde através de provas mensais até por avaliadores secretos, que entram como consumidores e analisam vários itens, como qualidade da alimentação, atendimento, trabalho em equipe, liderança, higienização, EPI, dentre outros.

Em breve, talvez até o meio do ano, a empresa abrirá a Bob’s Shake, um projeto que já está sendo concluído, cujo quiosque funcionará na Bossuet Wanderley. “Vamos gerar mais empregos para Patos e temos projetos de abrir novas franquias na região”, comentou Marcus André. Nessa loja, a Bob’s Shake, será trabalhada apenas a parte de frios.


Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog