Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Couto destaca mudanças e diz que PT é de prostitutas, crentes e ateus

O deputado paraibano Luiz Couto ocupou a tribuna da Câmara Federal para fazer referência ao Partido dos Trabalhadores (PT), que no último dia 10 completou 35 anos de existência.
 
Disse que o PT é feito de diferenças, de homens e mulheres de poucas letras e de intelectuais. Que é um partido criado de abnegados militantes. “É o partido da evolução social, da evolução democrática, de luta trabalhadora e lutas humanas”.
 
Couto lembrou que o PT ajudou o país a melhorar em todas as esferas sociais, econômicas, culturais, educacionais e de segurança publica, saúde, geração de emprego e distribuição de renda.
 
Ressaltou que a partir daí, constituiu-se um novo modelo de desenvolvimento econômico com distribuição de renda, inclusão social e nacionalização de setores estratégicos como o de petróleo e naval.
 
“Construímos e continuamos a evolução de um país da diversidade, dos negros e outras etnias, dos camponeses, de heterossexuais e homossexuais, ecologistas, sindicalistas, ongueiros, jovens, prostitutas, crentes e ateus. Um partido plural. Temos socialistas, social-democratas, desenvolvimentistas, humanistas e até liberais”, completou.
 
Luiz Couto saudou o seu partido, mas também desejou que ele se rejuvenesça e que “se sinta permanentemente forte a conquistar novos horizontes”. “Parabéns ao PT! Que o PT continue mudando a si mesmo, para continuar mudando o Brasil. Somos a marca da democracia e da revolução”.
 
“Que o PT de Dilma/Lula continue reconstruindo um Brasil de diálogos de sentimentos humanistas”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog