Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Polícia intercepta entrega de droga a presidiário na Grande João Pessoa


Uma abordagem a um táxi, realizada pela Força Tática da 4ª Companhia Independente, nessa quinta-feira (5), na cidade de Bayeux, interceptou uma entrega de quase 1 kg de maconha que seria para um preso da Penitenciária Desembargador Silvio Porto, no bairro de Mangabeira, na Capital.

A droga estava sendo transportada por Mary Tarssiana da Silva Garcia, de 32 anos, que teria comprado o entorpecente em Santa Rita. Ela estava em um táxi e foi abordada quando passou no bairro da Imaculada, em Bayeux.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente, capitão Túlio Ramalho, a acusada revelou que estaria levando a droga para o marido. “Ele é presidiário do Silvio Porto e ela teria ido buscar a droga em Santa Rita, mas não indicou o local onde comprou”, disse.

O capitão Túlio Ramalho destacou que esta foi a terceira apreensão de drogas realizada na cidade de Bayeux, somente esta semana. “As ações continuarão intensificadas. Além das drogas tivemos também a apreensão de três armas de fogo desde segunda-feira, sendo duas delas com suspeitos de roubar uma joalheria em Santa Rita”, informou.

A mulher presa nessa quinta-feira foi autuada por tráfico de drogas na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog