Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Polícia prende filho de traficante flagrado com droga e arma



Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão prenderam, nesta quinta-feira (26), Wallace Esteves dos Santos, de 18 anos, na comunidade Renascer I, em João Pessoa. O suspeito foi flagrado com mais de 1 kg de maconha, uma espingarda calibre 12 e munições de calibre restrito. Ele é filho do presidiário Esteves Williams da Silva, preso em setembro de 2012, durante a ‘Operação Liberdade’.

A droga apreendida com o filho do traficante estava distribuída em tablete e 50 papelotes prontos para a venda. Com o suspeito, ainda foi encontrado um carregador de pistola e munições de arma de calibre restrito às forças armadas.

secom

De acordo com o tenente Márcio Alcântara, que comandou a ação, as motos policiais realizavam rondas na comunidade quando se depararam com o suspeito. “Ele estava limpando a espingarda, em uma casa abandonada que funcionava como ponto de venda de drogas, onde encontramos a maconha, a arma e também munições”, disse.

O suspeito foi encaminhado para a 2ª Delegacia Distrital, no centro de João Pessoa, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog