Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Superintendente Marcos Eduardo reúne agentes para traçar plano de trabalho durante o carnaval

O superintendente da STTRANS, Marcos Eduardo se reuniu na noite desta quarta-feira(11) com agentes de trânsito para discutir e elaborar o plano de ações que serão realizadas em Patos durante o período de carnaval.


A reunião aconteceu na sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos-STTRANS e contou com a presença de vários agentes de trânsito como também do gerente de trânsito, Ilverdânio, do assistente jurídico, Damião Oliveira e do presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos, Antônio Coelho.


Marcos Eduardo ressaltou a importância do engajamento dos agentes para um bom trabalho durante esse período e pediu a colaboração e de todos para que possam manter a segurança no trânsito e a fluidez dos veículos.

Durante todos os dias de festa equipes de agentes estarão de serviço fiscalizando e acompanhando o percurso dos blocos, orientando os condutores e mantendo a segurança viária.


Marcos destacou também a aquisição recente de 04 novas motos que vãos ser fundamentais nesse trabalho. “Adquirimos neste mês 04 novas motos para melhor atender a população. Nesse período de carnaval, além das viaturas também contaremos com o apoio das motocicletas que serão fundamentais para um bom rendimento do trabalho dos agentes na rua”, disse.
Na próxima sexta-feira(13) a STTRANS realiza no centro da cidade uma campanha educativa de carnaval, alertando sobre os perigos da mistura de álcool e direção. Na oportunidade serão entregues panfletos e adesivos sobre o tema.

Daniel Almeida

Nenhum comentário:

Arquivo do blog