Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Teatro Municipal tem obras de estruturação em fase de conclusão



O Teatro Municipal Ernani Sátyro está com as obras de estruturação em fase de conclusão. A nova etapa da construção, segundo a Secretaria de Infraestrutura, será finalizada com a cobertura do espaço, o que compreende a toda área interna da estrutura.

Virginia Koerner, Engenheira Civil da Secretaria de Infraestrutura, visitou o canteiro de obras do Teatro Municipal nessa terça-feira, 24 de fevereiro, e avaliou o andamento dos trabalhos em execução. 

“A obra já foi 50% executada, incluindo, os procedimentos estruturação e alvenaria, o que será concluído com a colocação da cobertura e todo o urdimento com as vigas metálicas fixadas ao longo do teto. Será um novo momento da construção do Teatro”, disse.  

A Engenheira Civil explicou ainda, que o trabalho a partir deste momento exigirá bastante técnica dos profissionais envolvidos, em questão do projeto arquitetônico. “Além do tempo, essa nova fase da construção será muito técnica, porque será feito todo o trabalho de acabamento e isso requer mais atenção dos profissionais, tendo em vista, os critérios do projeto de arquitetura”, comentou. 

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog