Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 16 de março de 2015

6ª Gerência Regional de Saúde de luto




Funcionários da 6ª Gerência Regional de Saúde de Patos, amanheceram consternados com o falecimento do colega de trabalho, Odílio Junior Aires Dantas, mais conhecido por Junior da Informática, que faleceu no fim de noite deste domingo 15, no Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro, vítima de infarto fulminante.

Com mais de 25 anos prestando serviços à 6ª GRS, Junior tinha papel bastante importante no funcionamento do gerenciamento dos sistemas de informação que alimentam o SUS, e da parte de tecnologia de informática da Gerência.

Aos 50 anos de idade, Junior era casado com Fátima Dantas, pais de Rafaela e Diego, também deixa uma neta, para qual vivia intensamente.

Segundo Fátima, Junior passou mal na noite de ontem, com falta de ar, tossia muito antes de pegar a moto e ir em busca de socorro do Regional de Patos. Ela conta que ao chegar no Hospital recebeu de imediato atenção da equipe médica que fez todos os procedimentos para tentar salvá-lo previstos, inclusive o entubaram, mas sem êxito. Ele tinha o histórico de ser fumante, o que causou maior complicação ao seu quadro de saúde.

Colegas de trabalho e amigos de Junior participam de seu velório, que acontece na sua residência, na Rua Padre Anchieta, 992. O gerente regional de Saúde, José Leudo coordenou orações e fez referência à vida de Junior enquanto companheiro de trabalho, pai e avô.


O sepultamento de Junior da Informática acontece logo mais às 16h, saído de sua residência para o Cemitério São Miguel. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog