Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 13 de março de 2015

Esgotamento Sanitário será tema de debate em Audiência Pública realizada nesta sexta na Câmara de Patos

Em atendimento ao Requerimento 010/2015, de autoria da vereadora Cláudia Leitão Martins, aprovado por unanimidade, a Câmara Municipal de Patos realiza na noite desta sexta-feira, dia 13 de março, Audiência Pública discutirá temas ligados a esgotamento sanitário no município. O requerimento foi apresentado durante a primeira Sessão Ordinária do 5º Período da 16ª Legislatura, realizada no dia 26 de fevereiro.

A vereadora Cláudia Leitão disse que desde a aprovação do requerimento vem mobilizando autoridades e, especialmente, a população, que é a principal interessada em que a situação seja resolvida.

“Nós empenhamos no envio de convites para todas as Secretarias que estão diretamente ligadas ao saneamento básico, mas o nosso convite especial é para que a população participe, pois nós precisamos da população aqui presente, uma vez que é um problema que afeta diretamente a eles e esta é uma oportunidade ímpar, onde se encontrarão aqui representantes da CAGEPA, das Secretarias de Infraestrutura e do Meio Ambiente e do Ministério Público, por isso é importante à participação da população”, convocou Cláudia.

Ascom | Câmara Municipal de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog