Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 14 de março de 2015

Jornalista Genival júnior recebe convite do PV para sair candidato a vereador em 2016


O jornalista Genival Júnior, foi contactado na manhã deste sábado, 14, pelo presidente do diretório municipal do Partido Verde-PV, ex-vereador Madiel Conserva, sobre a possibilidade de filiação ao partido e a defesa de seu projeto para as eleições municipais de 2016.

Madiel afirmou que pretende formar um grupo de candidatos com boas propostas para as eleições do próximo ano, no qual incluiu o nome de Genival Júnior, atualmente ligado ao grupo da prefeita Francisca Mota.

Genival é atualmente filiado ao Partido Comunista do Brasil-PC do B, e disputou as eleições municipais para vereador pelo partido dos Trabalhadores-PT, quando obteve uma votação superior a 300 votos, ficando a frente de oito ex-vereadores naquela oportunidade, e sendo o sexto mais votado em sua coligação.

O prazo de encerramento para as filiações partidárias é setembro deste ano, e segundo o jornalista, o convite tem um significado importante para o seu projeto pessoal que é defender os interesses da sociedade patoense: “não troco de partido como quem troca de camisa, mas analiso projeto político social e afinidade no campo das ideias”, disse.

Atualmente no Sistema Itatiunga de Comunicação, Genival Júnior apresenta os Programas Itatiunga Primeira Hora, Cidade em Debate e Itatiunga no Esporte, tendo completado este ano 20 anos de militância na radiofonia patoense.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog