Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Aesa prevê chuvas para o Alto Sertão e Sertão da Paraíba nesta sexta-feira



A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê, para esta sexta-feira (17), chuvas ocasionais no Litoral do Estado. Há também previsão de chuvas para o Alto Sertão e Sertão em pontos isolados. Para as regiões do Agreste, Brejo, Cariri e Curimataú, poderá ocorrer nebulosidade variável.

De acordo com a Aesa, a temperatura máxima que o Litoral deverá registrar será de 31º C e a mínima de 23º C. No Brejo, a máxima deverá ficar em torno dos 30º C e a mínima, em torno dos 20º C. Para o Agreste, a previsão é de máxima em torno dos 31º C e a mínima em torno dos 21º C.

Na região do Cariri e Curimataú, a previsão é que a máxima chegue aos 33º C e a mínima, aos 20º C. No Alto Sertão, a máxima deverá chegar aos 34º C e a mínima, aos 21º C. Para o Sertão, a previsão é de máxima de 35º C e mínima de 21º C.

Quinta-feira – Ainda de acordo com a Aesa, a previsão é que o Litoral registre pancadas de chuva ao longo de todo dia. Há também possibilidade de chuva para a região do Alto Sertão e Sertão em pontos isolados. Agreste, Brejo, Cariri e Curimataú, a previsão é de nebulosidade variável. A máxima para o Litoral deve chegar aos 31º C e a mínima, aos 25º C.
A temperatura máxima no Alto Sertão deve chegar aos 34º C e a mínima, aos 22º C. No Sertão, a máxima deverá chegar aos 35º C e a mínima, aos 23º C.

Para o Agreste, a máxima deverá ficar em torno dos 31º C e a mínima, em torno dos 22º C. No Brejo, a máxima deverá ficar em 30º C e a mínima próxima dos 21º C.

 Na região do Cariri e Curimataú, a máxima deve atingir 34º C e a mínima, em torno dos 22º C.

secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog