Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 14 de abril de 2015

Atenção cineastas, estão abertas até o dia 30 de maio as inscrições para o 9º Cinema com Farinha



Estão abertas até o dia 30 de maio as inscrições para a nona edição do Festival Cinema com Farinha, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de outubro na cidade de Patos, na Paraíba. Para participar da seleção serão aceitos filmes inscritos através dos Correios (no endereço que consta no regulamento disponível no site www.cinemacomfarinha.com) ou Online, através dos sites Festhome ou Movibeta. 

Curtas com até 20 minutos de duração integram as mostras competitivas Brasil e Paraíba e concorrerão ao troféu ‘Sr. Farinha’, em diferentes categorias. A programação inscreve ainda filmes para as mostras não competitivas de Longas, Minuto, Infantil e Internacional.

Realizado pela empresa DS Produções, o festival recebe filmes de vários formatos e linguagens. Na última edição o festival recebeu mais de 900 filmes, de 51 países diferentes. “Ficamos surpresos com o número de inscrições na última edição. Por isso, a expectativa é que superemos a marca de mil filmes inscritos”, revelou o coordenado do festival, Deleon Souto.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog