Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Câmara de Patos volta a debater Plano Municipal de Educação na noite desta sexta (17)



A Câmara Municipal de Patos, juntamente com a Secretaria de Educação do Município e outros órgãos do setor, retomam o debate sobre as metas que precedem a elaboração do Plano Municipal de Educação – PME, na noite desta sexta-feira, 17 de abril, a partir das 19 h.

Na Audiência Pública que acontecerá nesta noite, educadores, coordenadores, vereadores e a secretária de Educação Adalmira Marques discutirão as outras 10 metas que fazem parte dos temas que comporão o PME.

Esta será a segunda audiência realiza pela Câmara para debater o tema. A primeira aconteceu no último dia 10, e contou com a participação de um número representantes dos setores da Educação Municipal, Estadual e Privada.

O vereador Toinho Nascimento, propositor do requerimento que solicitou a realização das audiências se mostrou bastante satisfeito com a realização do primeiro debate e espera contar com um número ainda maior de colabores e vereadores neste segundo momento do debate.

“Como presidente da Comissão de Educação, Cultura, Bem Estar Social e Ecologia da Casa Juvenal Lúcio de Sousa e membro da Comissão Organizadora do PME, me senti gratificado com a participação dos órgãos convidados para participação na primeira audiência. Hoje teremos um segundo debate e eu, juntamente com toda Comissão Organizadora e também todos que fazem a Casa Juvenal Lúcio de Sousa, reforço o convite a todos os representantes de educação de nosso município para participarem desta segunda discussão e também deixarem a sua contribuição para o Plano Municipal de Educação de Patos”, convocou o vereador.

Ascom | Câmara Municipal de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog