Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Centro de Cultura está com nova exposição


O Centro de Cultura Amaury de Carvalho está com uma nova exposição aberta à visitação do público. Intitulada Arte em Estilo, a exposição é uma produção do artista plástico patoense Josimar de Sousa, que pela terceira vez traz seus trabalhos para o Centro.

De acordo com o artista, Josimar de Sousa, a exposição Arte em Estilo traz uma proposta diferente das outras. “Anteriormente eu trabalhei com material reciclado, mas essas peças de agora são feitas com materiais novos como inox, latão, ferro e madeira. Trago aqui diversas peças de decoração, para o embelezamento de ambientes. Quem vier visitar poderá adquirir uma das obras,” comentou.

Para o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Wandecy Medeiros, é sempre importante incentivar as produções artísticas locais. “Gostaria de convidar toda população, em especial os estudantes, e as instituições escolares para visitar o Centro de Cultura, pois é de grande importância que possamos sempre manter esse elo com a comunidade,” disse.

A exposição que foi aberta na última terça-feira, 14, ficará no Centro de Cultura até o dia 25 de abril, disponível para visitação nos horários de 8h às 12h, de 14h às 17h e de 19h às 21h.

Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog