Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa convida membros para discutir 4ª conferência

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, Francisca Vasconcelos, convida os dezoito conselheiros para participar da reunião que acontecerá na próxima quinta-feira (30), às 10h00, na Casa dos Conselhos, localizada à rua João de Barros, nº 378, bairro Brasília, próximo ao edifício Mont Azul e vizinho à sede do PRAJUR.

Segundo Francisca, o objetivo da reunião é colocar em pauta o planejamento para a realização da 4ª Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, que acontecerá na Associação Comercial de Patos, nesse próximo mês de maio.

O convite também é estendido aos municípios circunvizinhos que estão interessados em tornar o evento regional. “Precisamos que nossos conselheiros e esses municípios interessados em regionalizar a conferência, apareçam para planejar de que forma isso pode ser feito. Portanto, é importante a participação de todos para que possamos tirar resoluções”, relatou.

O tema da 4ª Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa deste ano focará o Protagonismo e Empoderamento da pessoa idosa. 

Helio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog