Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Hospital Regional e FIP concluem na próxima quinta qualificação de cipeiros





A parceria envolvendo Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro com as FIP – Faculdades Integradas de Patos, através do curso de Psicologia, culmina nesta quinta-feira 9 o Projeto de Motivação, desenvolvido por alunos do curso de Psicologia. A capacitação visa motivar os componentes da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, do HRP, para que desenvolvam esse papel voluntário com mais entusiasmo, na busca de garantia da redução de acidentes envolvendo funcionários no local de trabalho e usuários que procuram atendimento do Hospital de Patos.

Tal projeto foi iniciado semana passada e consta de três encontros. O segundo ocorreu nesta segunda-feira na sede da 6ª Gerência de Saúde. Hoje os cipeiros participaram de dinâmicas de grupo, com ênfase em liderança, planejamento, disciplina e organização em grupo. O planejamento de metas já está sendo detalhado pelo grupo, com a confecção de painel com as demandas a ser atingidas semanalmente e mensalmente, uma maneira de agendar e lembrar a todos da CIPA de seus roteiros de trabalho.


Na próxima quinta-feira 9, dia de encerramento, a reunião está programada para acontecer nas dependências do HRP. “Será um momento de feedback, onde analisaremos todos os conhecimentos teóricos e práticos adquiridos nessa motivação”, explicou Suênia Santos, presidente da CIPA do Regional de Patos. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog