Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Polícia diz ter suspeitos de chacina em sede de torcida do Corinthians

Policiais que investigam a chacina na sede da Pavilhão Nove, uma das torcidas organizadas do Corinthians, disseram já ter os nomes de suspeitos de participar dos assassinatos. O crime aconteceu na noite de sábado (18) e deixou oito mortos na quadra, que fica perto da Ponte dos Remédios, em São Paulo.

Testemunhas contaram à polícia que três homens armados invadiram o local por volta das 23h. Os torcedores preparavam bandeiras que seriam levadas para o jogo contra o Palmeiras deste domingo, na Arena Corinthians. Segundo o Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), houve execução, já que as vítimas foram encontradas deitadas e próximas.

“Nós já temos até possíveis suspeitos”, disse o delegado Arlindo José Negrão Vaz. Ele não revelou, porém, os nomes dos investigados nem a linha de apuração que os policiais seguem. Nenhum suspeito de participar da chacina foi preso até as 22h deste domingo (19).

Com base no que as testemunhas relataram, a polícia descarta que a motivação tenha sido uma rixa entre torcidas. Perto dos corpos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm.

Vítimas
A Polícia Civil divulgou os nomes dos oito mortos. Foram assassinados Ricardo Junior Leonel do Prado, de 34 anos, André Luiz Santos de Oliveira, de 29 anos, Mateus Fonseca de Oliveira, de 19 anos, Fabio Neves Domingos, de 34 anos, Jhonatan Fernando Garzillo, de 21 anos, Marco Antônio Corassa Junior, de 19 anos, Mydras Schmidt, de 38 anos, e Jonathan Rodrigues do Nascimento, de 21 anos.

G1

Nenhum comentário:

Arquivo do blog