Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Prefeita de Patos dá continuidade ao Corte de Terras nas comunidades rurais


A Secretaria de Agricultura de Patos disponibilizou dois tratores para atender o homem do campo com o corte de terras. De início já foram atendidas cerca de 17 comunidades rurais, restando poucas para que o trabalho seja concluído.  
A ação é acompanhada pelo Secretário de Agricultura, Sebastião dos Santos Lima, que falou sobre o andamento do trabalho.

 “Estamos bem perto de concluir o corte de terras, restam poucas comunidades. Os agricultores que começam o trabalho do plantio, após as chuvas que caíram nos últimos dias, já comemoram a ação da Prefeitura que busca atender toda a população que mora na zona rural e que vive da roça e da agricultura familiar”, disse.

O secretário ainda informou que há um cronograma a ser seguido e que aqueles que ainda não receberam a máquina devem aguardar, “Nossa determinação, de acordo com a prefeita Francisca Motta, é a de atender cada um dos agricultores do nosso município. Vale lembrar que estamos também aproveitando as chuvas, pois com o terreno úmido o trabalho é feito com mais rapidez e eficácia”, explicou.

Helio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog