Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Prefeita Franciaca Motta anuncia inauguração do Centro de Comercialização Batista Leitão e Unidade de Saúde Ana Raquel



Nesta manhã de quarta-feira, 15 de abril, a Prefeita Francisca Motta concedeu entrevista ao Programa Patos da Gente, em cadeia com as Rádios Itatiunga FM eEspinharas FM, onde anunciou grandes inaugurações para o final de semana.

Unidade de Saúde Ana Raquel

A prefeita de Patos anunciou para a próxima sexta-feira, 17 de Abril, a inauguração da Unidade de Saúde Ana Raquel, contruída no Bairro Jardim Redenção. A Unidade de Saúde local sairá do aluguel e oferecerá mais conforto e comodidade para as equipes de saúde atender os moradores.
Para a inauguração desta Unidade de Saúde, a Prefeitura realizou um grande trabalho de troca de tubulações e limpeza de galerias pluviais, tendo em vista a necessidade da construção do saneamento básico, em toda cidade. Projeto já elaborado pelo Governo do Estado.

A inauguração da Unidade de Saúde Ana Raquel acontece às 18h, desta sexta-feira.

Centro de Comercialização Batista Leitão

No Sábado, 18 de Abril, a Prefeitura de Patos inaugura oficialmente o Centro de Comercialização Batista Leitão. A inauguração acontecerá às 9h da manhã e pretende atrair os mais de cento e quarenta ambulantes beneficiados, além de autoridades Municipais, Estaduais e Federal.

O Centro de Comercialização foi construído vizinho ao Guedes Shopping e oferecerá dignidade a mais de cem famílias que antes comercializavam nas ruas e avenidas de Patos. A partir do próximo sábado, essas famílias passarão a vender seus produtos em uma área de 950m², com Praça de Alimentação, Lanchonete, Banheiros, coberta e iluminada, caso queiram comercializar a noite também.

Òrdens de Serviço

Ainda no Sábado, 18 de Abril, a Prefeita Francisca Motta assina órdens de serviço que autorizam o início da construção de Quatro Quadras de Esportes, em diferentes bairros de Patos, assim como, a ordem de serviço, que autoriza o início da construção da Praça do Noé Trajano, a ser edificada na Avenida Portugal.

Praças do Bivar Olinto

Durante a entrevista, a Prefeita destacou o andamento da construção da Praça do Bairro Bivar Olinto, que recentemente testemunhou a inauguração da Unidade de Saúde José de Oliveira Pio. 

Nayane Rodrigues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog