Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Prefeita Francisca Motta acompanha distribuição de alimentos nos bairro Vitória e Vila Cavalcanti


A prefeita Francisca Motta e a secretária de Desenvolvimento Social Helena Wanderley realizaram na manhã desta quarta-feira (15), a entrega de alimentos às Associações de Moradores dos Bairros da Vitória e Vila Cavalcante.

A distribuição foi feita através do Banco de Alimentos que recebe, seleciona, faz a divisão e repassa aos presidentes das associações para que seja realizada a doação. As famílias beneficiadas receberam melancia, milho verde, abobrinha e coco verde.

Segundo a Prefeita, agora com as chuvas na região, a expectativa é de que o Banco de alimentos receba mais doações e possa beneficiar as famílias. “O que nós esperamos é que até o final do mês todas as associações estejam abastecidas, recebendo aquilo que elas esperam. É muito importante estarmos presentes nas comunidades, o contato direto com a população, ouvir suas reivindicações e buscar as soluções”, disse.

A secretária de Desenvolvimentos Social, Helena Wanderley ressalta a importância desta distribuição de alimentos realizada através do Banco de Alimentos e as Associações de Moradores. “Estas doações realizadas pelo Banco de Alimentos dá uma maior segurança alimentar às famílias beneficiadas e fortalece assim, a parceria entre a Prefeitura de Patos e as Associações de Moradores”, destacou.

Para a presidente da Associação de Moradores do Bairro da Vila Cavalcante, Creusa Silva Morais, o trabalho realizado pelo Banco de Alimentos é de grande valia para as famílias que são beneficiadas. “Nós só temos agradecer a prefeita Francisca Motta e a Secretaria de Desenvolvimento Social por está realizando este trabalho na nossa comunidade”, comentou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog