Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Prefeita Francisca Motta entrega nesta sexta, Ginásio de Esportes de Santa Gertrudes




A prefeita de Patos, Francisca Motta, visitou na manhã desta quinta-feira (30), as obras de conclusão do Ginásio de Esportes Francisco Candeia Guedes, do distrito de Santa Gertrudes, que será inaugurado nesta sexta-feira, dia 01 de maio, às 18h00.

A obra foi bastante acompanhada pela própria gestora, que externou a satisfação de poder entregá-la à comunidade daquele distrito. “Estou muito feliz em poder entregar mais essa melhoria para esta localidade. Estaremos com o povo comemorando mais essa melhoria, que tenho certeza que, servirá e muito para acolher essa comunidade tanto na de prática esportiva, como na realização de ventos”, destacou.

A obra do ginásio foi construída a partir de uma emenda do deputado federal  Hugo Motta.  A estrutura possui uma área de 733,80 m², cobertura metálica, banheiros, vestiários, e pontos de acessibilidade. Além disso, o ginásio possui 100,00 m de arquibancadas, com capacidade para aproximadamente 300 pessoas. Na parte externa da obra foram feitos os serviços de iluminação, terraplanagem, além da melhoria do acesso, com a construção de uma passagem molhada e o alargamento da estrada. 

Helio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog