Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Servidores municipais de Patos param na próxima quarta-feira 15



O Sinfemp – Sindicato dos Funcionários Municipais de Patos e Região está mobilização todas as categorias de servidores, com exceção do Magistério, para participarem na próxima quarta-feira 15 de mais uma paralisação, a terceira, de fevereiro pra cá, atividade que faz parte da campanha salarial 2015.
Haverá uma assembleia geral extraordinária a partir das 8h da manhã na Associação Comercial e Industrial, quando serão discutidos vários pontos das reivindicações da campanha salarial deste ano, dentre elas insalubridade, isonomia salarial, atualização do estatuto do servidor, não cumprimento pela administração municipal do PCCS, como também não concessão do reajuste salarial, dentre outros.
“Essa paralisação de quarta é em decorrência do não reajuste salarial dos servidores. Diante do não atendimento das reivindicações presentes na carta de propostas das categorias, poderemos decidir por indicativo de greve. A gente pede o apoio e compreensão da população a essa luta por melhores condições de trabalho para o funcionalismo”, comentou a presidente do Sinfemp, Carminha Soares.
Todos os municípios da base do Sinfemp estão engajados na campanha salarial 2015, realizando assembleias, lutando por avanços que garantam mais segurança e conquistas trabalhistas para as categorias.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog