Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Direção da Maternidade de Patos homenageia técnicos de Enfermagem




Este mês, foram homenageados Enfermeiros, Assistentes Sociais e Técnicos de Enfermagem em função da comemoração do Dia destas profissões. Os 127 técnicos de Enfermagem que atuam na Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos, foram homenageados pela direção da unidade, nesta quarta-feira (20), com um coffe break que marcou as comemorações pelo Dia da categoria. Este mês, além dos técnicos, foram homenageados com uma programação especial os Enfermeiros, no dia 12, e os Assistentes Sociais, no dia 15.

O diretor geral da Maternidade, Dr. Odir Borges Filho e o médico Paulo Athayde, prestigiaram o momento de homenagens, que aconteceu no pátio da unidade, e enalteceram, na ocasião, a importância do trabalho dos técnicos e agradeceram a dedicação e empenho destes funcionários para que os serviços prestados pela maternidade sejam cada vez melhores.

Além de participar do coffe break, cada profissional recebeu como lembrança da direção da unidade um brinde em forma de uma minibolsa, tipo nécessaire, confeccionadas especialmente para a comemoração, com o símbolo da profissão estampada nelas. Os Enfermeiros e Assistentes Sociais da maternidade, que integra a rede estadual de saúde, também foram agraciados com o brinde no dia de suas comemorações.

A psicopedagoga, Jussineide Brito, coordenadora do Núcleo de Estágio, Capacitação e Eventos da Maternidade ( NECE), responsável pela realização das ações na unidade, disse que as comemorações atingiram o objetivo que era de fazer com que os profissionais se sentissem valorizados no dia em que se comemora as suas respectivas profissões. “Os três eventos tiveram expressiva participação dos profissionais, que expressaram satisfação em comemorar as datas que não passaram desapercebidas pela direção da unidade”, disse ela. A Maternidade de Patos é administrada pelo Instituto Gerir, desde junho de 2013, através de um contrato de pactuação com o Governo do Estado.

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog