Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Nesta sexta-feira: Patos sedia abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares da 6ª Região


A cidade de Patos realiza, nesta sexta feira (8), a abertura oficial dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba da 6ª Região. Os jogos terão 10 dias de duração e a solenidade de abertura vai acontecer a partir das 10h, na praça Edivaldo Mota, no Centro da cidade e contará com o desfile de escolas públicas e privadas das cidades de Catingueira, Desterro, Junco do Seridó, Malta, Santa Luzia, Santa Terezinha, São José de Espinharas, São Mamede, Teixeira, além de Patos, sede regional. 

O coordenador dos Jogos, professor José Hugo, destacou que, em Patos, a solenidade realizada em praça aberta já faz parte do calendário da cidade. “Há dois anos, a equipe que realiza os Jogos resolveu fazer algo diferente com a abertura dos Jogos em praça pública e foi um sucesso. Agora, mais uma vez, repetiremos o protocolo porque o público do desporto escolar de Patos aprovou a inovação”, disse. 

Para o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, a etapa de Patos, é uma das mais importantes porque reúne muitos municípios envolvidos. “A região de Patos tem muitos municípios que sempre participam com um grande número de escolas dos Jogos Escolares. Por esse fato, a etapa é sempre considerada uma das mais atrativas do evento”, frisou. 

Os Jogos Escolares e Paraescolares 2015 são realizados pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE).

secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog