Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 2 de maio de 2015

Prefeita Francisca Motta inaugura Ginásio de Esportes no Distrito de Santa Gertrudes


Os moradores do Distrito de Santa Gertrudes têm motivos para comemorar a entrega do Ginásio de Esportes Francisco Candeia Guedes, em solenidade realizada na noite dessa sexta-feira, 1 de maio, em pleno feriado. A prefeita de Patos Francisca Motta, fez a entrega oficial do ginásio na presença massiva dos moradores locais, bem como, de autoridades. O deputado federal Hugo e Motta e o deputado Estadual Nabor Wanderley também estiveram presentes.

A gestora externou a satisfação de entregar a obra, iniciada e concluída em sua gestão. “Sinto-me gratificada em concluir uma obra tão importante, pois os moradores sentem o nosso carinho e sabem da nossa atenção, e com certeza, a partir de agora, o social, a educação e o esporte local terão um equipamento a altura para realizar eventos diversos. Também tivemos a preocupação de iluminar e melhorar o acesso ao ginásio, e com certeza esse foi mais um benefício em prol da melhoria de vida da população do Distrito”, comentou a prefeita.

O deputado federal Hugo Motta, que garantiu a construção do ginásio através de uma emenda parlamentar, destacou o empenho da Gestão Municipal na contrapartida investida. “Isso mostra a responsabilidade da prefeita com os recursos públicos, uma vez que ela não só fiscalizou de perto a execução da obra, mas também colocou recursos próprios do município para melhorar ainda mais a qualidade do empreendimento. Existem ainda outras prioridades para esse distrito, a exemplo do calçamento, sinal de telefonia móvel, reforma do campo de futebol, e uma academia de saúde que a prefeita já está providenciando. São prioridades que estamos atentos, lutando para concretizar o mais rápido possível”, garantiu.

Para o deputado estadual Nabor Wanderley, a marca da gestão municipal tem sido honrar o compromisso com o povo, e que a referida obra é mais uma prova disso.

Vera Candeia, sub-prefeita do Distrito, disse que a estrutura do ginásio foi construída com qualidade e servirá para que os jovens e a população como um todo possam praticar esporte com mais dignidade.

O Ginásio de Esportes Francisco Candeia Guedes possui uma área de 733,80 m², cobertura metálica, banheiros, vestiários e pontos de acessibilidade. Além disso, o ginásio possui 100,00m de arquibancadas, com capacidade para aproximadamente 300 pessoas. Na parte externa da obra foram feitos os serviços de iluminação, terraplanagem, além da melhoria do acesso, com a construção de uma passagem molhada, iluminação e o alargamento da estrada que liga o Distrito ao conjunto habitacional local. 

Helio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog